Portifólio

Estamos de Volta!

Vários Blogs entregues neste começo de ano! está uma loucura, e eu como uma boa libriana sou espetacularmente desorganizada...até meu computador é bagunçado! e olha , já tentei de todas as formas me organizar, mas acabo bagunçando o que acabei de arrumar! Não tem como...
Mas , consegui colocar o portifólio em ordem CLIQUE AQUI para ver , ou no link do banner aí em cima!
e tem alguns em andamento.

Vamos lá:
Fiquei muito feliz quando a Denise Costalonga, boleira de mão cheia me procurou novamente para refazer seu blog, ela estava começando quando criei seu blog e agora, seus fantásticos bolos estão fazendo o maior sucesso, então precisa de um blog mais elaborado, e uma logo que represente o que ela faz!
Olhem aqui o blog antigo e aqui o que está quaaase pronto, diferente né??? Mas está muitolindo o blog novo!

Bom tem também o blog da Lyarts que foi feita a logo também, estou mais uma vez refazendo o blog Teaser Collection, tem minha queria Rafaela Aquino, a fotógrafa Juliana Moura, Lica Decorações, Atelier Evelize Xavier, Top Arte em Festas e Brindes da Lu...ainda tem muito trabalho pela frente...

Dêem um pulinho no Portifólio de Logos, todos os logos aprovados já estão lá, e estou arrumando um cantinho para colocar logos que criei e que estão sem donos ...tadinhos....hehe...

Podem esperar que volto!

Com carinho
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário