Portifólio

Meus seguidores sumiram....

 
Algumas pessoas vem reclamando que o número de seguidores do blog anda sumindo, ou que onde fica os seguidores está em branco, só no painel de controle ele  aparece, fui pesquizar e descobri que esta havendo outro bug, semelhante o que houve no ano passado, de uma hora para outra isso pode ser resolvido, então peço um pouquinho de paciência a todos, pois como disso é um "Bug"do blogspot, me disseram que mudando o gatget de lugar resolve, tentei em uma cliente deu certo, mais somente quando o problema é número de seguidores sumindo. Então vamos aguardar mais um pouquinho, que em breve tudo volta ao normal, pode ser que esta por vir novidades no blogspot, sempre que eles estão mexendo acontece esses Bugs. Para quemusa o Google Friend Connect, infelizmente ele foi desativado desde o dia 1 de março ( o que aconteceu comigo!!!)
Qualquer dúvida, é so gritar, ok? Bom final de semana a todas.. 

Este explicação achei no forum blogger:
Olá pessoal,

Pessoal, este é um problema que já está sendo analisado pela equipe do Blogger. Enquanto analisam esta situação lhes peço que tentem usar um outro navegador.

Se estiverem usando o IE8, verifiquem no final da página se o botão do cadeado está ablilitado para não bloquedar nada na página. Vejam a captura de tela na referência 1.

E também removam o gadget e o adicione novamente.

Obrigada,

Um comentário:

  1. Oi, Dani!!!

    Por enquanto, está tudo certo lá no meu blog. Tudo voltou ao normal. Espero que continue assim.

    Obrigada!

    Deise Donelli
    Studio Manual

    ResponderExcluir