Portifólio

Depoimentos

Além do trabalho que amo fazer, e seus emails elogiando que também amo receber, sua opinião é muito importante, não só para mim, mas para outras pessoas que também buscam esse serviço.

Defeitos todos nós temos, e esse contato é feito somente por email e pela web em geral, salvo algumas pessoas que tive o prazer de conhecer.
E é realmente complicado, você confiar em alguém que vai dar a cara da sua empresa, e que você vai pagar por isso, sendo caro ou barato, não importa, o importante é estar satisfeito com o serviço.

Então agradeço de coração quem tiver um tempinho e registrar aqui o período que passamos construindo seu espaço de trabalho virtual.
Abaixo do formulário estão os depoimentos recebidos e os links para o site/blog construído.










Dani, quando disse que o seu trabalho estava me surpreendendo não menti. Cada vez que vejo as novidades que faz fico mais encantada. Parabéns! Obrigada pelo carinho e muito sucesso!
Dani, lindos os blogs, principalmente o meu...valeu pelo trabalho, vc está de parabéns
..beijinhos Ju. 

Oi Dani, saudadesssssssssss de vc!!!! Passei para dizer que simplesmente amei trabalhar com vc e que futuramente teremos mais projetos!!!! Vc é uma hiper profissional, obrigada por deixar o blog da Photographare lindo!!!!Bjos Vivian - Photographare
Dani, queria muito agradecer todo tempo que você dedicou ao meu blog.A paciência que você teve em explicar cada detalhe.Aprovado de primeira, sem nenhuma alteração.O seu sucesso é merecido.Bjs com carinho e admiração pelo seu trabalho encantador.
Fabiola Teles.

 O que falar dessa menina!???? Uma coisa é quase certa: ..ela é louca..kkkkk...com tanto trabalho assim.....se não é vai ficar....Dani, desculpe a brincadeira, mas não poderia deixar de brincar com essa artista. Você faz maravilhas...Obrigada Dani pelo carinho e pela paciência. Bjsss e, com certeza, a cada dia você terá mais e mais trabalho, pois suas mãos são de fada.

Ateliê Samea Grazielly Biscuiteria
Passei meses namorando os trabalhos da Dani e finalmente entrei em contato para conversamos sobre meu projeto.
Ela foi paciente, entendeu o que eu queria, fez como eu realmente queria.
RESULTADO: estou super feliz com o meu blog novo.
Dani é competente e eu indico muito o trabalho lindo dela.
Obrigado Dani por deixar meu blog tão fofys.

Sucesso!!!!!!!!!

Brigadeirices Ateliê 
Querida
Muuito obrigada pelo lindo trabalho que fez no meu blog e na minha logo. 
 A mais de um ano buscava alguém com seu talento e sensibilidade para entregar a missão que você cumpriu com tanta agilidade.
 Tem muita gente fazendo blogs por aí, mas com talento como você só as escolhidas por Deus!
Pa ra béns!
Que Deus abençoe essa mente criativa cada dia mais! E o sucesso?
Ah! Esse, é um fato e uma consequência!
Com certeza! 
Não te largo mais! rsrs
Patativa Festas
Dani estou passando para agradecer, o blog ficou fantástico e está fazendo o maior sucesso, você é muito talentosa por isso tanta gente confia no seu trabalho.
Desejo a você muito $uce$$o, muita saúde e paz neste Ano Novo que se inicia.
Beijos que o SENHOR te abençõe !
  
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário