Portifólio

Olha eu aqui!!!!!

Oi galera, trabalhando taaanto que esqueci de fazer postagens novas, mas vamos lá, estou organizando o portifólio numa galeria, mas falta tempo, então por enquanto fica assim mesmo em postagens.

Também estou fazendo uns icons sociais, porque pelamor, ninguém merece os que tem por ai!!!Tá na hora de colocarmos a criatividade em prol do facebook e do twiiter!!!!!

Bom vamos lá, primeiro um blog que ficou muito fofo, mas também um dos mais difíceis de manter as postagens certinhas. Mas está lindo!

Só clicar nas imagens para ver o blog funcionando!

Blog Corujinhas, ficou muito fofo, mas também um dos mais difíceis de manter as postagens certinhas. Mas está lindo! As divisórias tanto na sidebar quanto no main vão montando a árvore!!! Vi isso num site e achei bárbaro, consegui trazer para o blog!!!!

corujinhas

Festeggiare Bambini, com 2 tipos de menus. As ilustrações são da Anne Miller, MARAVILHOSA!!!!

festaggiare

Delicatto, montei uma loja num blog!!!! Perfeita!!! Passem por lá, vcs vão amar!!! E o depoimento que ela me escreveu…amei!!! é por isso que eu trabalho, com imagens, é tão bom poder saber que vc chegou bem pertinho daquela pessoa e que fez um trabalho perfeito! Obrigada Emanuela pelo carinho!

delicatto

Refeita a Logo também!!!

image

Tok Criativo, refeita a logo com links no banner e drop down!!!Adaptação do WP!!!

tokcriativo

E por último desta semana, Festa Clean, chique no último!!!!

festaclean

Muito obrigada a todos por terem paciência na entrega, este mês não foi fácil, tive probleminhas de saúde com as crianças, e eu não consigo criar nada preocupada com eles. Mas consegui cumprir os prazos e todas estão de blog com cara e roupa nova, espero que todas vcs tenham muito, mas, muito sucesso no trabalho , na família, e tenham muita saúde para gastar o $$ que vão ganhar!

Muito obrigada pelo carinho

Dani

7 comentários:

  1. Oie Dani,
    não tenho mais o que dizer sobre o seu trabalho, simplesmente maravilhoso - rsrsrs. Parabéns pelo seu trabalho. Estou muito feliz com meu blog, tudo de bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dani um mais lindo que o outro parabens

    ResponderExcluir
  3. Dan, só temos que dizer OBRIGADA! A nova roupa do blog ficou LINDA, PERFEITA, a nossa cara. Você conseguiu trazer a agilidade que tanto queríamos, sem abrir mão da nossa marca registrada: as ovelhinhas da Rachelle Anne Miller. Obrigada também pela paciência com nossa falta de tempo e de conhecimento, kkkkkkkkk Você é fofa, querida e super profissional. Mil beijos! Tati e Jana
    Festeggiare Bambini

    ResponderExcluir
  4. Oiiie :)
    amei seu blog *.*
    já estou seguindo, se gostar do meu blog e puder retribuir :D
    beijooos

    beatriz-fontana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani...
    Fiquei muito feliz com o novo visual do meu site que irá facilitar e muito as postagens, sem falar que amei a logo nova. Obrigada pela paciência com certeza precisando te procuro novamente.

    bjs
    Lyedja

    ResponderExcluir
  6. estou precisando muito de renovar meu blog, será que vc consegue ? beijos... meu e-mail: kalangafestas@hotmail.com

    kalangafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir