Portifólio

Mais blogs entregues…

e ainda não consegui colocar meus blogs em dia!!!! Mas eu chego lá!

 

Bom este blog o template é do Dante Araujo, que aliás tive que modificar tudo para conseguir chegar à este resultado. AMEI!!! E amei também trabalhar comum tema pouco comum para mim, um “mundo” que eu tenho pouco convívio, infelizmente, porque se olharem os vídeos do Tiago, vão querer trocar qq coisa por um banho de mar!!!!

Só clicar na imagem para ver o blog prontinho!!!

surfpplace

Blog, banner  imagens, texturas logo e favicon by Blogs Boutique!!!!

 

~………~

E este eu entreguei agorinha a pouco, como falou a Ju, está fofo!!!! Também achei fofo e chique…mas é a cara da Ju e do seu trabalho, fofo e chique!!! Num estilo que quase chega ao vintage e shabby, mas ainda com cores bem frescas!!!

Só clicar na imagem  para ver o blog funcionando!

ateliedaJu

 

Mais uns dias e eu volto com novidades, e se der tempo coloco uns freebies…

xoxo a todas!!! Obrigada pela visitinha

 

Dani

2 comentários:

  1. Sim Dani. Meu blog ficou fofo, lindo, chick, cute... Ameeeeeeeeeeeei!
    Ficou do jeitinho que eu queria.
    Obrigada viu?
    Super feliz!!!
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!!
    Parabéns!! Seu trabalho é lindo!!
    Querida por favor me passa o orçamento de um blog.. quero para o meu bloguinho.
    Obrigada e fico no aguardo!
    Isa

    ResponderExcluir