Portifólio

Mês de Outubro–Portifólio

Estou atrasadíssima, tem bastante dona de blog reclamando do meu atraso, mas a perfeição leva a lerdesa, infelizmente eu não apresento nada que eu mesma não goste…então paciência…vamos aos que já foram entregues….

É só clicar nas imagens para ver os blogs funcionando!

Preview_nanaju

Feito o blog e logo para papelaria, esse blog ficou doce, e afonte o blog acompanha a logo.

cartãoPNG

Preview_aromatica

Aromática – logo entregue pela cliente a fonte também acompanha a logo

Preview_vivi

Vivi Meyer – Arte em Biscuit logo entregue pela cliente,

o kit utilizado nesse blog está linkado no seu rodapé.

Preview_pequeninos

Pequeninos, fotografia infantil, logo entregue pela cliente, primeiro blog com imagens no featured, enquanto o wordpress tem isso como plugin, infelizmente no blogspot tem que ser feito na unha…dá trabalho manter atualizado, mas vale à pena, ficou lindo!!! Fonte também mudada.

 

Bom, existe ainda sendo feitos:

Bem me Quer (blog e logo)

Sonho mágico (blog e logo)

Elise Gourmet (blog)

Alecrim Festas (Blog e logo)

Petit Decor (blog e logo)

CS Party Design (blog e logo)

Studio Manual (blog e logo)

Vania Yun (blog e logo)

Ideias Manias e Scrap (blog e logo)

Piks Atelie (blog e logo)

Uni Duni Teliê (blog)

Julia Torquetti (blog)

Alguns já estão sendo montados no ar, outros ainda precisam de aprovação da logomarca para ser feito o blog, então vou colocar alguns links, para vcs verem como funciona o meu trabalho, e porque algumas vezes eu me atraso…um pouquinho…

Beijos à todas e obrigada pelo carinho

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário