Portifólio

Mais blogs entregues esta semana

É só clicar nas imagens para verem os blogs funcionando…

 

~CS Party Design~

Amei as cores…minha fadinha encantou esse blog! Feito o template e logo para a Carla. Passem por lá, ela monta uns Kits incríveis para montagem, amei a idéia….

CSParty

~Elise Gourmet~

Uma delícia de blog, verdade, a comida é fabulosa, já experimentei e adorei,e sou beeem chata para comida!!! Toda a arte do blog foi feita à 4 mãos ou 2 mouses…a Eliana, uma das sócias, e euzinha, elas são de Sampa e estão procurando parcerias para o buffet…passem por lá, aproveitem os pacotes de Natal!!!! Deixem que elas cozinhem!!!

 

elise

~Bem Me Quer~

Feito Blog e logo para a Cecília, que faz decorações lindas, vale a pena, é de encher os olhos!!! O Blog foi instalado aqui no blogspot, mas ela transferiu para o wordpress, e eu definitivamente não trabalho com essa plataforma, então o blog não ficou igualzinho, eu espero que ela se convensa  a voltar para o blogspot, o blog fica bem mais bonito, não acham???? O cartão de visita dela está na foto abaixo.

 

BemMeQuer

BemMeQuer_cartão

~Sonho Mágico~

Feito logo e blog para a Andrezza, espero que ela encha esse blog de coisas lindas! ainda não vi o trabalho dela, depois vcs me contam!!!!

SonhoMágico

 

Blogs ainda em construção:

Alecrim Festas

Petit Decor

Studio Manual

Vania Yun

Ideias Manias e Scrap

Piks Atelie

Uni Duni Telie

Julia Torquetti

Caramelo Doce como arte

BellaMarija

 

E Atenção,

eu vou entrar de férias, então para quem ainda quer blog para este ano corra, vou entregar blogs até dia 20 de dezembro, depois só volto no fim de Janeiro!!!!

Com carinho

 

Dani

3 comentários:

  1. Lindos!!!!!!
    Um mais lindo que o outro!!!!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Dani enviei 3 e-mails pra vc e não obtive seu retorno pode me enviar seus valores e procedimentos para criação
    attc juliana

    ResponderExcluir
  3. Ok, entendi danni, até a sua volta : continuarei esperando! bejaum.

    ResponderExcluir