Portifólio

Blogs, blogs , blogs e mais blogs

Trabalhando muito, feriado, dia das mães, fins de semana, madrugadas...para poder dar conta de tuuudo!!!! Mas estou muito feliz, os emails que recebo elogiando e agradecendo valem o esforço.

Bom, vamos aos blogs já entregues:

A Camila da Festa e Arte Sempre me procurou para repaginar o blog dela e criar sua logo, olhem como ficou:


Criar Lulu Ateliê foi muito gostoso, adoro essas cores e deste anjinho em doodle!


Como vocês podem perceber, a maioria dos blogs que crio estão ligados a festas personalizadas, e quando surge algo diferente, para mim é um desafio...reciclagem??? Pois é vem muita coisa na cabeça, mas tudo muito padrão, muito usado, muito ícone. E nada disso era o que a Aline queria, pois é Bendito Lixo foi um desafio...


E por último o Photographare quando a Vi me procurou ela queria sair do Worpress (AINDA BEEEEEMMMMM!!!!!) Vou sentir saudades dela...faláva-mos todos os dias!!! 


Blogs sendo feitos:

Ateliê Doce Alegria
Companhia da Arte
Doce Papel
Doce Maria
Papel em Festa
Magic Party Haus
Sonhos Embalados
Livi Festas
Analu Festas
Encantar Personalizados
A Compor
Patativa
Camila Seeber
Essa não é a ordem de trabalho, todos estão sendo trabalhados ao mesmo tempo, mas alguns só tem aprovação de logo, e outros o blog ainda não foi aprovado, então depois, coloco os links!!!!
Podem dar palpites tá????
AMO!!!!
Bjocas a todos e obrigada pela visita!

Dani



Um comentário:

  1. O que falar dessa menina!???? Uma coisa é quase certa: ..ela é louca..kkkkk...com tanto trabalho assim.....se não é vai ficar....
    Dani, desculpe a brincadeira, mas não poderia deixar de brincar com essa artista. Você faz maravilhas...
    Obrigada Dani pelo carinho e pela paciência. Bjsss e, com certeza, a cada dia você terá mais e mais trabalho, pois suas mãos são de fada!

    ResponderExcluir