Portifólio

Mais Blogs entregue...e muitos sendo feitos!

Aiii quem disse que eu não trabalho? Acho que nunca trabalhei tanto, e não estou reclamando, estou achando M.A.R.A.V.I.L.H.S.O!!!! Sei que isso é resultado do meu trabalho (e não da minha demora!!hehe)

Bom, seguem os blogs feitos, para visitá-los vão até o portifólio, lá tem os links!!!

Ateliê Any Muzi

Encontrando Idéias
 
Silas Balões

Ainda sendo feitos,
A Ordem é Alfabética por email, alguns já estão linkados:

Aline Castello
Analu Festas
Ateliê do Açúcar
Ateliê do Convite
Ateliê Lu Laterza
Camy´s Craft
Camila Seeber 
Encantar
Teaser
TudoMagiclick
CrisFonseca Festas
Encaixando Idéias
Oficina do Convite
Lu Lima
DotParty
Maluca da Cuca
Gata de TRapo
Grazielly Sossae Festas
MS Festas
Doce Maria
Patativa Festas
Beriljela Pri
Magic Party Haus
Livi Festas

é muita coisa né??? mas a gente dá conta!!!!

bjocas e até a próxima

Dani

6 comentários:

  1. Oiii!!!Amei tudo por aqui e te encaminhei orçamento para blog de artesanato.Meu email é sonhosdemel@hotmail.com
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Ola, Dani.
    Acessei seu blog pelo tablet mas nao encontrei o email.
    Gostaria de um orçamento para blog de fotografia.

    Meu email é julianapasvidal@gmail.com

    Obrigada.
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani! Como está indo o meu blog? Vc ainda não me respondeu o meu email. Bjs
    Ceiça

    ResponderExcluir
  4. Preciso de orçamento,pode enviar por e-mail?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de fazer a pagina do meu blog com vc!
    Meu email : sandradias.interiores@gmail.com
    Blog De♥coração-sandradias-interiores.blogspot.com
    Aguardo!
    Obrigada!
    Bj♥s De♥coração

    ResponderExcluir