Portifólio

Serviços

Blog 

Layout completo para blogger.Instalação inclusa.
Hoje, a grande maioria dos blogs criados pela BlogsBoutique, tem carinha de site, acho que todo cliente em busca de um bom negócio merece um site com qualidade, beleza e eficiência, e não precisamos pagar hospedagem nem alguém que faça manutenção para poder ter isso.
Podemos ter um site completinho dentro do blog!

Site no blog 

O que é isso? Bom, é bem parecido com o meu aqui, a página principal fornece todas as referências de links e atualização, mas ele é somente uma apresentação, todas as postagens estão em outro lugar, e é um blogger!

E se eu quiser mudar posso? 
Depende da forma como for feito, algumas coisas poderão ser editáveis como um blog normal, outras somente dentro do HTML/CSS do blog!

E posso ter os dois? um blog e um site?
Pode, eu tenho os dois, você agora está dentro do meu blog, se clicar em "ir para o site" será direcionado ao site que também é um blog!

Logos 

Imagem criada e enviada em alta definição para uso em gráficas, painéis e papelaria em geral. Você fornece material impresso? Não, isso fica por conta do cliente, só envio as imagens em link para download.






6 comentários:

Mabel Manzi disse...

Como faço para contratar vcs? Uma vez solicitei orçamento, sem resultado...não entraram em contato comigo...será que desta vez comigo????

Mabel Manzi
061-9975-0588
061-3326-3196
www.splashparty.com.br

Gláucia Alves disse...

Gostaria de um orçamento p/ meu blog.
Glaucia
2132719474/80827490
grazieglaucia@gmail.com

Finos Doceria disse...

Gostaria de um orçamento p/ meu blog.
http://eu-eascriancas.blogspot.com.br/
danielede.matos@yahoo.com

Unknown disse...

gostaria do orçamento ...
mdfsurpresas@gmail.com

Kleide disse...

Olá!Gostaria de um orçamento de site e blog para minha empresa. Favor contactar-nos em artedecorefestas@outlook.com ou (11) 4262-1474 /9.8711-5813. Grata. Kleide Soares

Natura Luciana Moura disse...

Por favor, pode me passar o seu orçamento para um blog em HTML? Pode me informar como funciona exatamente seu serviço, e criação de logo? Obrigado. Luciana Meu email é luphotos@gmail.com

Postar um comentário